PUB
Sogrape - Mateus Rosé

STCP tem serviço de apoio à Qualifica na Exponor

STCP tem serviço de apoio à Qualifica na Exponor

Com a aproximação da 15ª edição da Qualifica, que ocorre de 6 a 9 de março na Exponor, a STCP está a intensificar o seu serviço para auxiliar os estudantes e demais interessados em participar neste evento. Desde 2020, a STCP tem sido uma forte aliada da Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que atrai cerca de 30 mil alunos do ensino secundário de todo o país, ao longo dos quatro dias de atividades.

Este ano, a edição tem como foco a Inteligência Artificial (IA), com o tema “Na Era da IA, Sê Humano”, explorando o impacto dessa tecnologia na educação e na vida quotidiana, incentivando o pensamento crítico. Com seis áreas abrangentes, incluindo inclusão digital, oferta formativa, oportunidades internacionais e exposições educativas, a Qualifica promete ser uma experiência enriquecedora para jovens, familiares, educadores e professores.

Para facilitar o acesso à Exponor durante o evento, a STCP está a reforçar o serviço da linha 601, especialmente entre a Casa da Música e a Exponor, com horários específicos:

  • Entre as 9h00 e as 11h00, serão realizadas viagens apenas no sentido da Exponor (ida);
  • Das 12h00 às 14h00, as viagens serão nos dois sentidos (ida e volta);
  • Das 16h00 às 18h00, as viagens serão apenas no sentido da Casa da Música (volta).

Além disso, sugerem que os interessados em visitar a Feira utilizem as linhas 507 (Cordoaria-Mar Shopping) e 508 (Boavista-Cabo do Mundo via Mar Shopping), com paragens “Rot. da Exponor” (REXP1 e REXP2) situadas a cerca de 550 metros da entrada da Exponor.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

É importante estar ciente dos horários e informações sobre os transportes públicos. Todos os horários das linhas STCP podem ser consultados nas paragens, no site www.stcp.pt ou através da Linha Azul STCP [email protected] / 226 158 158. É recomendado que se verifiquem os horários em tempo real, utilizando o site STCP em: https://bit.ly/STCP-Horarios, ou o serviço SMSBUS (enviar uma mensagem com o código da paragem para o número 68998, custo de 0,25 cêntimos).

Os títulos de transporte válidos na Rede STCP/Tarifário incluem títulos ocasionais Andante, assinatura Andante que abranja as zonas a serem utilizadas, e a Tarifa de Bilhete de Bordo (2,50€), que pode ser adquirida à entrada dos autocarros, sendo válida para uma viagem na STCP, com opção de pagamento em dinheiro ou através de MB WAY.

fotografia: STCP

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem