CMPorto

STCP reforça serviço durante o festival Primavera Sound

STCP reforça serviço durante o festival Primavera Sound

Além das linhas regulares, a empresa anunciou, em comunicado, que foi estipulado um serviço especial durante a madrugada “de elevada frequência (cinco a seis minutos), que oferece uma ligação direta do Parque da Cidade aos Aliados”. De quinta-feira a domingo, durante a primeira edição do evento na cidade do Porto, a STCP disponibilizará “autocarros com maior capacidade”, sendo que a linha 200 será “prolongada à praça Cidade S. Salvador [rotunda da Anémona, em Matosinhos] em todas as viagens com partida do Bolhão após as 17:30″.
Ainda que aconselhe os utentes a adquirirem os títulos de viagem antecipadamente, a empresa informou também que terá uma tenda para esclarecimento de informações e aquisição de títulos à entrada do recinto, em funcionamento entre as 19:00 e as 02:00 horas. Posteriormente, haverá um “mini-autocarro com venda de agente único junto à paragem do serviço especial, na praça Cidade S. Salvador”.
Ainda que os motoristas da STCP estejam abrangidos por um pré-aviso de greve para todos os feriados do ano, o reforço do serviço durante o Primavera Sound – que integra dois feriados – não deverá ser afetado, já que, como explicou fonte sindical à Lusa, os motoristas são chamados a trabalhar em regime de voluntariado.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal