PUB
Recheio 2024 Institucional

STCP reforça serviço durante o festival Marés Vivas

STCP reforça serviço durante o festival Marés Vivas

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) anunciou, esta quinta-feira, a parceria com o festival MEO Marés Vivas que permitirá o reforço da linha 906, autocarro que serve o público na ida e no regresso do festival que se realiza no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, entre os dias 14 e 16 de julho.

Durante os dias do festival (14, 15 e 16 de julho), a partir das 17h00, a linha 906 (Trindade-Madalena) passará a efetuar um serviço reforçado com viagens de 15 em 15 minutos a partir da Trindade.

De acordo com o comunicado enviado à VIVA!, durante os mesmos dias, a partir das 23h30, a frequência volta às viagens de 15 em 15 minutos, no sentido Madalena-Trindade.

A linha 906 vê, ainda, o seu horário alargado até às 03h00 nas madrugadas de sábado, domingo e segunda-feira, “oferecendo viagens a partir do recinto do festival em direção à estação de São Bento, no Porto”, permitindo a ligação à Rede da Madrugada da STCP que oferece um serviço de 11 linhas entre os seis concelhos onde opera (Porto, Gondomar, Maia, Matosinhos, Valongo e Vila Nova de Gaia) até às 06h00.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Na zona próxima ao Festival (após a paragem Cabine), e por motivo de condicionamentos de trânsito previstos, a linha 906 fará um percurso mais curto e direto até à zona de entrada do evento, mantendo de seguida o serviço habitual na zona da praia da Madalena”, informa a operadora de transporte público.

É recomendada “a compra antecipada do título de transporte para todas as viagens necessárias, na ida e regresso”. Na impossibilidade, o bilhete de bordo pode ser adquirido à entrada dos autocarros tendo um custo de 2,50€.

Foto: MEO Marés Vivas (Facebook)

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem