PUB
Philips S9000

STCP mantém oferta durante o Estado de Emergência

STCP mantém oferta durante o Estado de Emergência

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) revelou que a operação, em modo autocarro, não sofrerá “qualquer alteração” durante o período de Estado de Emergência, em vigor, pelo menos, até ao dia 23 de novembro. 

Numa nota enviada às redações, a operadora informou que está, atualmente, com uma oferta na ordem dos 103%, em modo autocarro, que se traduz no serviço regular das 69 linhas e no reforço transitório aos dias úteis, que beneficia o serviço de oito linhas de maior procura (200, 201, 203, 204, 205, 207, 208 e 305). 

Paralelamente, a STCP vai realizar “alguns ajustes” nas três linhas de Carro Elétrico, bem como no Museu do Carro Eléctrico, que passará a encerrar às 13h00, cumprindo, assim, as medidas de limitação de circulação implementadas durante o fim de semana. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para as linhas de carro elétrico interditas – 1, 18 e 22 – existem “soluções de mobilidade alternativa em linhas de autocarro STCP”, que garantem, assim, a oferta de transporte público nessas zonas da cidade, frisa ainda a operadora. 

De acordo com a STCP, as mudanças na rede dos carros elétricos da STCP serão levadas a cabo, tendo em conta que a empresa tem operação em seis concelhos (Porto, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos e Valongo) incluídos no grupo dos concelhos determinados com risco elevado”. 

Os horários podem ser consultados na página da STCP.  

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce