PUB
PD- Literatura Infantil

STCP com alteração de percursos e paragens este sábado

STCP com alteração de percursos e paragens este sábado

Com o arranque das celebrações natalícias no Porto, agendadas para este sábado, onde são esperadas milhares de pessoas, e já com condicionamentos anunciados pela Câmara Municipal do Porto no que respeita à circulação automóvel, a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) informou que, nesse dia, as linhas que habitualmente circulam pela Baixa sofrerão, também, algumas alterações nos seus percursos e paragens.

No comunicado enviado à VIVA!, a empresa adianta que entre as 13h30 e as 20h30 as linhas 200, 201, 208 e 501 efetuam o término na Cordoaria. Já as linhas 2020 e 600, no sentido centro, farão “Pr. da República, R. Gonçalo Cristóvão, R. das Carvalheiras, R. do Bolhão, R. Firmeza, R. Sá da Bandeira, R. Fernandes Tomás e Estação da Trindade (término)” e no sentido periferia “Estação da Trindade, R. de Camões e percurso normal”.

As linhas 300 e 301 ficam a circular somente entre a Cordoaria e a R. Firmeza (Bolhão).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A linha 304, sentido centro, fará  “Pr. da República, R. Gonçalo Cristóvão, R. das Carvalheiras, R. do Bolhão, R. Firmeza, R. Sá da Bandeira, R. Fernandes Tomás e Estação da Trindade (término)” e, no sentido Santa Luzia, “Estação da Trindade, R. de Camões, R. Dr. Alfredo Magalhães, R. João das Regras, R. de Camões, R. Gonçalo Cristóvão, Pr. da República e percurso normal”. Linha 305 e 801 efetuam o término na R. Firmeza (Bolhão).

Por sua vez, a linha 400 efetua o término na R. Alexandre Herculano (Batalha). A linha 703, sentido centro, fará “R. de Camões, R. Gonçalo Cristóvão, Pr. da República, R. Gonçalo Cristóvão, R. das Carvalheiras, R. do Bolhão, R. Firmeza, R. Sá da Bandeira, R. Fernandes Tomás e Estação da Trindade (término)” e, sentido Sonhos, “Estação da Trindade, R. de Camões e percurso normal”.

No que respeita aos Elétricos, a STCP adianta que a linha 22, impedida de atravessar os Aliados, não efetuará viagens a partir das 13h30. Por sua vez, as linhas de elétricos 1 e 18 continuarão em serviço normal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem