CMPorto

STCP celebra Halloween com “Elétrico Assombrado”

STCP celebra Halloween com

A STCP está a promover uma tarde de sábado diferente no Museu do Carro Elétrico, alusiva ao Halloween. A iniciativa «Elétrico Assombrado» convida os mais pequenos a festejar a data «mais assustadora do ano», onde estes poderão “decorar o próprio elétrico, envolvendo-o num ambiente fantasmagórico”.

De seguida, iniciam “a viagem que irá espalhar terror ao longo de todo o percurso (Ida e Volta até ao Passeio Alegre)”, revela a nota de imprensa.

O «Elétrico Assombrado», que acontece no próximo dia 29, às 15h, terá a duração de cerca de 90 minutos. “Destina-se a crianças até aos 12 anos, sempre acompanhadas por um adulto, e serão devidamente assombrados por um elemento dos serviços educativos do Museu do Carro Eléctrico e por um guarda-freio do ano de 1900”.

Para participar é necessária inscrição até ao dia 28 de outubro, às 13h, que deve ser feita presencialmente, por email ([email protected]) ou por contacto telefónico (226 158 185).

No que toca aos valores da atividade, para uma criança e um adulto (participante + acompanhante), o valor é de 15€ e por cada por cada criança adicional (participante extra), o valor é de 8€.

A iniciativa está limitada a 15 inscrições (15 crianças + 15 adultos), “para maior usufruto de toda uma experiência de terror”, mas, mediante o número de pedido de inscrições, o «Elétrico Assombrado» poderá regressar aos carris, no domingo, dia 30.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli