PUB
Recheio 2024 Institucional

STCP assume “horário escolar” por três semanas

STCP assume “horário escolar” por três semanas

A partir desta segunda-feira e até 10 de janeiro, o serviço da STCP assume os horários de férias escolares. Após o dia 10, dia do recomeço das aulas, o horário retornará ao “normal”.

Um outra alteração, será relativa à véspera de Natal, dia 24 os autocarros da STCP vão operar com um horário “especial”, muito aproximado ao de “sábado”, com a recolha gradual das viaturas a ser realizada entre as 19 e as 21 horas.

Entre as 21h e a 1h da madrugada do dia de Natal, irão ser mantidas 9 linhas em funcionamento de forma a garantir as principais ligações entre os seis concelhos onde a STCP circula.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já no dia de Natal, dia 25, as linhas iniciarão os serviços uma hora mais tarde, às 7h e irão praticar o horário habitual de “domingos e feriados”.

Quanto aos elétricos no dia 24 de dezembro, as linhas 1 e 18 realizam as últimas partidas com viagens completas até às 17 horas, e no sábado o serviço começará as 14h com o horário de “domingos e feriados”.

Poderá consultar todos os promenores no site da STCP.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile