PUB
Santander Saúde

STCP anuncia supressão de linha e alterações de percurso no Porto e Gaia

STCP anuncia supressão de linha e alterações de percurso no Porto e Gaia

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) anunciou, em comunicado, a supressão de uma linha e alterações de percurso no Porto e Vila Nova de Gaia. Em causa estão trabalhos em algumas das vias principais das cidades.

No Porto, entre as 21h00 do dia 3 de julho e as 07h00 do dia 4 de julho, a linha 504 verá alteração no seu percurso devido a obras na Rua António José da Costa. No sentido ida, a viatura segue pela Avenida da Boavista, em frente após cruzamento com a Rua António José da Costa, Rua João Grave, Rua António Bessa Leite, Rua da Venezuela, Rua de António Cardoso e retoma o percurso normal. No sentido volta não existem alterações.

Já em Vila Nova de Gaia, como consequência das obras na Rua General Torres, as linhas 900, 901 e 906 serão afetadas entre as 10h00 e as 17h00 do dia 8 de julho.

As linhas 901 e 906, no sentido ida, passam pela Praça Almeida Garrett, seguindo pela Avenida Dom Afonso Henriques, Rua Saraiva de Carvalho, Rua do General Sousa Dias, Rua do Duque de Loulé, Rua de Alexandre Herculano, Ponte do Infante, Avenida Dom João II, Rua de Gonçalves Zarco, Rua Rodrigues de Freitas, Avenida da República, Rua Daniel Serrão, Rua General Torres, Rua Jau, Rua Luís de Camões, Rua General Torres e percurso normal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No sentido volta, dirige pela Rua General Torres, Rua Luís de Camões, Alameda da Serra do Pilar, Rua de Gonçalves Zarco, Avenida Dom João II, Ponte do Infante, Rua das Fontaínhas, Avenida Rodrigues de Freitas, Rua do Duque de Loulé, Rua do General Sousa Dias, Rua Saraiva de Carvalho, Avenida Dom Afonso Henriques e Praça Almeida Garrett, retomando o percurso normal.

Já a linha 900 será, pelo período acima indicado, totalmente suprimida.

A STCP revelou, também, que a nova organização das paragens na Rua Formosa, depois do cruzamento com a Rua Santa Catarina, em vigor desde a passada sexta-feira, é definitiva. Assim, as linhas 301, 305 e 401 param no primeiro abrigo, e as linhas 700, 800, 801, 7M e 8M param no segundo abrigo.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz