RECHEIO 50 ANOS

STCP anuncia reforço da operação para a noite de Halloween

STCP anuncia reforço da operação para a noite de Halloween

A noite de 31 de outubro para 1 de novembro vai ser de festa, com as celebrações da famosa noite de Halloween a acontecer em vários pontos da Área Metropolitana do Porto.

Tendo em conta o movimento esperado, a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) anunciou um “serviço especial”, que vai contemplar o reforço de diversas linhas de autocarros .

“Com o objetivo de oferecer uma solução de mobilidade segura, eficiente e económica para os participantes, a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto irá disponibilizar um serviço especial na noite de 31 de outubro e madrugada de 1 de novembro”, informou, em comunicado enviado à redação.

Segundo detalha, o serviço em causa vai consistir no “reforço de freqência e no aumento de capacidade dos autocarros” em circulação nas linhas com maior procura nos períodos noturno e de madrugada.

A partir das 19h00, as linhas 200, 600 e 800 vão ser reforçadas com autocarros articulados. Por sua vez, nas linhas 3M e 7M o reforço vai acontecer entre as 00h30 e 06h00.

No mesmo horário, está também previsto o reforço das linhas 4M e 8M, com autocarros articulados e frequência de 30 minutos, e da linha 11M, com reforço de frequência entre o Hospital S. João e os Aliados (com uma frequência aproximada de 20 minutos).

“A linha 12M vai ter uma frequência de 30 em 30 minutos”, completa a STCP.

Todos os horários podem ser consultados nas paragens e no site da empresa.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem