PUB
Sogrape - Mateus Rosé

STCP anuncia alteração de percurso em três linhas

STCP anuncia alteração de percurso em três linhas

A partir desta segunda-feira, 23 de janeiro, e até à próxima quarta, dia 25, a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) tem alterações de percurso em três das suas linhas. Em causa estão as linhas 201, 206 e 503, que ficam afetadas devido à realização das obras na Rua Ferreira de Castro e na Rua de Bordeaux, no Porto.

Em comunicado, divulgado na sua página de Twitter, a empresa revela as alterações previstas:

Linha 201

SENTIDO IDA – Rua de Dom João Coutinho, Rua Ferreira de Castro, Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, Rua Central do Viso, Rua Ferreira de Castro e término.

SENTIDO VOLTA – Rua Ferreira de Castro, Rua Cidade do Recife, Rua de Nagasaki, Rua de Bordeaux e percurso normal.

Linha 206

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

SENTIDO IDA – Rua de Dom João Coutinho, Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, Rua Central do Viso, Rua Ferreira de Castro, Rua Cidade do Recife, Rua de Nagasaki, Rua de Bordeaux e depois percurso normal.

SENTIDO VOLTA – Rua Cidade do Recife Rua de Nagasaki, Rua de Bordeaux e percurso normal.

Linha 503

SENTIDO IDA – Rua de Dom João Coutinho, Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, Rua Central do Viso, Rua Ferreira de Castro, à direita para a Rua Cidade do Recife, Rua de Nagasaki, Rua de Bordeaux e percurso normal.

SENTIDO VOLTA – Rua de Dom João Coutinho, Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, Rua Central do Viso, Rua Ferreira de Castro, à direita para a Rua Cidade do Recife, Rua de Nagasaki, Rua de Bordeaux e percurso normal.

De referir que as alterações em causa estão em vigor entre as 08h00 e as 17h00.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem