PUB
Recheio 2024 Institucional

STCP altera horários na semana da Páscoa

STCP altera horários na semana da Páscoa

A partir desta segunda-feira, a STCP adota o horário “Férias Escolares” na maioria das suas linhas até 5 de abril, acompanhando a interrupção do ano letivo para as férias de Páscoa e a consequente diminuição da procura.

Nos dias úteis, as mudanças serão realizadas no modo autocarro, tal como aconteceu nas pausas letivas anteriores.

Entre 28 de março e 5 de abril, todas as linhas da STCP operarão em horário “Férias Escolares”, abrangendo os seis concelhos servidos pela empresa, desde que tenham prevista essa modalidade de horário.

A exceção são as linhas com serviço em Vila Nova de Gaia, devido à organização semestral adotada pelos estabelecimentos de ensino deste município.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No feriado da sexta-feira Santa, dia 29, será adotado o horário de sábado para garantir uma maior oferta de serviço. Além disso, a partir do dia 25, a linha 500 (Praça da Liberdade-Matosinhos Mercado) adotará o horário de verão, com uma frequência de viagens mais ampla de segunda a sexta-feira.

As linhas de elétrico histórico (1: Infante-Passeio Alegre e 18: Clérigos-Passeio Alegre) também assumem o horário de verão a partir do dia 31, domingo de Páscoa.

A Linha 1 inicia o serviço no Infante às 9 horas, enquanto a Linha 18 parte dos Clérigos às 9h45. Todos os horários das linhas STCP estão disponíveis para consulta nas paragens, no site da empresa e através da Linha Azul STCP.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem