PUB
Recheio 2024 Institucional

Sporting perde em Setúbal

Aos 27 minutos, Pedro Santos inaugurou o marcador pelo Vitória, situação que o conjunto adversário conseguiu contrariar ainda antes do intervalo, aos 42 minutos, com um golo de Jeffrén. Na segunda parte, um tento de Meyong assegurou o triunfo à equipa “sadina”, que subiu à sétima posição, com dez pontos.
O novo técnico do Sporting não escondeu a desilusão de uma estreia marcada por uma derrota.”Começámos bem, mas sofremos um golo, com alguma sorte. Quando não estamos num bom momento, sofremos golos como este. Mas depois controlámos o jogo e tivemos mais oportunidades do que o Vitória de Setúbal”, referiu, acrescentando ter ficado “desapontado com o resultado e com a exibição após o segundo golo sofrido”. “Vi coisas boas na primeira parte, em que tivemos oportunidades de golo, mas não conseguimos marcar. Sofremos um golo e conseguimos o empate, mas não conseguimos continuar e perdemos qualidade. Tivemos falta de confiança e concentração”, lamentou. O novo treinador dos “leões” afirmou ainda estar “desapontado com a qualidade de alguns jogadores”. “Alguns tentaram reagir e outros não. Mas um ou dois jogadores não são culpados. A equipa é que é culpada porque perde. Peço desculpa aos adeptos”, referiu. O Sporting está, agora, em 13.º lugar, com sete pontos, apenas um acima da linha de despromoção.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem