PUB
CMPorto

Souto Moura já tem duas torres projetadas para a China

“Claro que estou interessado em explorar os mercados orientais. Atualmente, não há outras opções”, destacou Souto Moura, em declarações à revista chinesa de design e arquitetura “Casa Internacional”, cuja próxima edição será inteiramente dedicada a Portugal. A edição bilingue, em chinês e inglês, será publicada em Pequim no próximo dia 30, com um apelo do embaixador de Portugal na China, José Tadeu Soares. “Convido os visitantes chineses a irem a Portugal e verem com os seus próprios olhos os maravilhosos edifícios que temos em cidades como Lisboa e Porto”, sublinhou o diplomata.
De acordo com o professor de design e diretor criativo da “Casa Internacional”, Emanuel Barbosa, a próxima edição da revista será “muito importante para a imagem de Portugal como um país contemporâneo e que tem coisas muito boas nesta área”.
Além de Souto Moura, a revista evoca e revela obras de Siza Vieira e de criadores de gerações mais novas, entre os quais Joana Rego, Fernando Guerra, Dino dos Santos, Fernando Brísio e Ana Santos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem