PUB
Recheio 2024 Institucional

Souto de Moura, Graça Correia e Francisco Vieira de Campos na Casa da Arquitetura

Souto de Moura, Graça Correia e Francisco Vieira de Campos na Casa da Arquitetura

A conversa com os arquitetos Eduardo Souto de Moura (Leão de Ouro da Bienal de Arquitetura de Veneza 2018), Graça Correia e Francisco Vieira de Campos, integrada no ciclo “Herdeiros ou Heréticos? A relevância dos atelieres e coletivos na arquitetura portuguesa”, acontece já esta quarta-feira, dia 4 de julho, às 18h30, na Casa da Arquitetura (CA) – Centro Português de Arquitectura. A entrada é livre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com nota enviada às  redações, por motivos alheios à CA, não pôde realizar-se na data inicialmente prevista, dia 30 de maio, no âmbito do programa paralelo da exposição “Os universalistas – 50 anos de arquitectura portuguesa”.

Estas conversas, refira-se, integram o programa paralelo da exposição “Os universalistas – 50 anos de arquitectura portuguesa”, que envolve um ciclo de debates com arquitetos portugueses de diversas gerações sobre o legado metodológico de diferentes ateliers de arquitetura, mas também dos novos coletivos multidisciplinares, assim como um olhar da crítica internacional sobre a produção arquitetónica portuguesa no contexto europeu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile