CMPorto

Sociedade de advogados JC & A com novas instalações

Sociedade de advogados JC & A com novas instalações

A sociedade está vocacionada para todas as áreas do Direito – Fiscal, Comercial, Civil, Insolvência, Financeiro e Bancário, Trabalho, Administrativo, Urbanismo e Penal, atuando ainda no setor da “corporate finance”. “Acompanhamos de perto os nossos clientes na criação, otimização e maximização do valor das suas empresas, através do planeamento de programas de reestruturação”, explicou Mário Fontemanha. Por outro lado, Jorge Carneiro, sócio fundador, destacou a proximidade da relação entre os advogados e clientes da sociedade.
A JC & A encontra-se associada à LEX – Grupo Abogados. Segundo Jorge Carneiro, a referida associação espanhola e sul-americana cobre totalmente Espanha. “Se precisarmos de um advogado para defender um cliente lá ou se um espanhol precisa de apoio aqui em Portugal, basta estabelecer um contacto”, referiu. Além disso, o escritório de advogados integra também, de forma ativa, a Associação das Sociedades de Advogados de Portugal.
A internacionalização é uma das metas definidas pela JC & A. Depois da instalação de um pólo em Lisboa, que já está em fase de concretização, a sociedade pretende chegar a Moçambique e Luxemburgo.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef