Santander Escolhas

Soares e Alegre não vão participar nas cerimónias do 25 de Abril

Soares e Alegre não vão participar nas cerimónias do 25 de Abril

À margem da apresentação do seu mais recente livro “Um Político Assume-se – Ensaio Autobiográfico, Político e Ideológico”, Mário Soares afirmou aos jornalistas que estará solidário com a referida associação. “Sou solidário com os ‘capitães de Abril’. Sou solidário com o 25 de Abril. Acho que o 25 de Abril foi uma grande revolução, pacífica, e acho que a política que se está a seguir é uma política contra, realmente, aquilo que é o espírito do 25 de Abril”, defendeu. Manuel Alegre será outra das ausências confirmadas.
O ex chefe de Estado confirmou que a recusa em participar na celebração representa um protesto contra a atual política do Governo. “Estou solidário com os heróis do 25 de Abril. Eu assisti ao que foi o 25 de Abril e o 25 de Novembro. Foram duas revoluções que permitiram que Portugal fosse outra coisa. Portugal desenvolveu-se extraordinariamente e agora estamos a destruir no Estado, a Segurança Social, o Serviço Nacional de Saúde, tudo coisas que ajudámos a fazer”, apontou.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal