PUB
Recheio 2024 Profissional

Soane Sierra investe 77 ME na expansão do NorteShopping

Soane Sierra investe 77 ME na expansão do NorteShopping

Mais lojas e uma maior zona de aparcamento é o que prevê o projeto de alargamento o NorteShopping, em Matosinhos, e que deverá estar concluído no segundo semestre de 2020. O investimento é de 77 milhões de euros.

O objetivo é atrair mais clientes a este centro comercial, o maior do Norte do País, localizado na fronteira entre o Porto e Matosinhos. De referir que em 2017, o NorteShopping registou 16,7 milhões de visitas.

Segundo avança o Jornal de Notícias, o centro comercial ficará com mais 10 mil m2 de área bruta e 850 lugares de estacionamento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, prevê que a ampliação resulte em mais 15 mil metros quadrados de área comercial (lojas).

Com a ampliação do NorteShopping, e ainda segundo o JN, a Sonae Sierra assumiu várias obras de requalificação, nomeadamente nas ruas João de Mendonça e Sara Afonso, na rotunda da Avenida Calouste Gulbenkian e na Madorninha. A empresa vai ainda comparticipar com 1,5 milhões de euros algumas das ligações à A28 previstas pela Câmara de Matosinhos, bem como a construir o túnel da Avenida Calouste Gulbenkian, que irá desembocar na A28 antes da bomba de gasolina.

(Foto: NorteShopping)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile