CIN Cináqua Ed. Limitada

Site de empresa do Norte distinguido em concurso internacional

Site de empresa do Norte distinguido em concurso internacional

O novo website da Lionesa foi reconhecido, na 18 edição do Annual International Business Awards, com o prémio Stevie de Bronze.

A página Web da Lionesa foi desenvolvida por uma agência criativa britânica, Digital BIAS, que recordam “quando nos envolvemos com a equipa da Lionesa, aprofundamos as necessidades do negócio para apresentar uma solução para estar atualizada nos próximos 5 a 10 anos, e não uma solução de curto prazo. A par com as funcionalidades técnicas, implementamos um novo design que integrou o tecido personalizado da Lionesa e utilizamos as cores para criar uma marca perfeita. Além disso, a funcionalidade multilíngue permite que países nativos de português e inglês aproveitem totalmente o site”, adianta Paul Sullivan.

O International Business Awards pretendeu homenagear as empresas pelos trabalhos desenvolvidos no contexto pandémico, e nesta 18ª edição, contaram com mais de 12 mil inscrições vindas de 70 países.

Todas as organizações em todo o mundo são elegíveis para competir nos IBAs e podem enviar inscrições para uma ampla gama de categorias: gestão, marketing, relações-públicas, atendimento ao cliente, recursos humanos, novos produtos e serviços, tecnologia, sites, aplicativos, eventos, entre outros.

Os prémios serão entregues numa cerimónia virtual a 8 de dezembro de 2021.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.