PUB
CIN - Branco Perfeito

Sindicatos apelam à participação no protesto de sábado

Sindicatos apelam à participação no protesto de sábado
Responsável da União de Sindicatos do Porto recorda que a taxa de desemprego no distrito do Porto é “das piores a nível nacional”. Manifestação começará às 15h30, na Praça do Marquês.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A União de Sindicatos do Porto apelou aos portuenses que participem na manifestação de sábado, relembrando que a taxa de desemprego no distrito é “das piores a nível nacional”.
Segundo defendeu esta quarta-feira o responsável da União de Sindicatos do Porto, João Torres, “o distrito do Porto tem o maior número de beneficiários do RSI [Rendimento Social de Inserção] a nível nacional”. “Há muitas razões para pedir a demissão do Governo. Dados indicam que dezenas de milhares de trabalhadores vão marcar presença na manifestação. Apelamos à participação de todos”, frisou o resposável, em declarações aos jornalistas ainda antes de uma comunicação feita pelo secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, que criticou a proposta sobre a contratação coletiva do Governo.
A CGTP convocou para este sábado, pelas 15h30, uma manifestação na Praça do Marquês, no Porto, com o mote “Acabar com a política de Direita. Governo Rua!”.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem