PUB
Recheio 2024 Institucional

Silo-Espaço Cultural do NorteShopping recebe projeto de arte

Silo-Espaço Cultural do NorteShopping recebe projeto de arte
O Silo-Espaço Cultural do NorteShopping recebe, a partir do próximo dia 18 e até ao dia 31 de outubro, a “Mostra para leilão do projeto de Arte da Fundação AMI”, apresentando um conjunto de trabalhos resultantes da 6ª e 7ª edições da iniciativa de Arte da Fundação AMI – “Exposição de Arte urbana em múpis”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A exposição artística tem como principal objetivo a a angariação de fundos para várias causa humanitárias, tanto a nível nacional como internacional, com as quais a AMI está relacionada.
Esta montra vai mostrar o trabalho de 42 artistas plásticos, alguns destes já conhecidos no panorama português da arte contemporânea como Mário Bismarck ou Cláudia Amandi.
Com entrada gratuita, a exposição pode ser vista, no Silo-Espaço Cultural do NorteShopping, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 20h, e aos fins de semana, das 12h30 às 22h.
O conjunto de trabalhos expostos irá integrar o leilão que tomará lugar no dia 14 de novembro, no Palacete Viscondes Balsemão. Todos os lucros irão reverter a favor da Fundação AMI, sendo que os trabalhos que não forem vendidos irão integrar a coleção da Fundação que os acolhe.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem