PUB
Recheio 2024 Institucional

Sétima edição do festival Porta Jazz volta ao Rivoli em dezembro

Sétima edição do festival Porta Jazz volta ao Rivoli em dezembro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Associação Porta-Jazz realiza a sétima edição do seu festival anual nos dias 7 e 8 dezembro, no Teatro Rivoli, pretendendo ser uma montra para a geração emergente de artistas, compositores e intérpretes e dando especial destaque ao trabalho original realizado por músicos sediados no Porto e às suas parcerias com músicos de outros pontos do país e estrangeiro.

O programa da edição deste ano conta com 11 concertos no Rivoli envolvendo cerca de 60 músicos, dos quais 20 são estrangeiros. Para além disso haverá uma programação paralela (+Bónus!) de várias oficinas e concertos: na FEUP a 30 de novembro com Abe Rábade Trio, no Passos Manuel a 6 de dezembro com Mário Santos “Bloco A4” feat. Nguyên Le, e um encontro de escolas de jazz no Conservatório de Música do Porto a 4 de dezembro.
Por aqui passarão alguns dos últimos projetos editados pelo Carimbo Porta-Jazz, bem como novas criações encomendadas a músicos nacionais e europeus para mostrar o que de mais atual se faz nesta área da música: Mané Fernandes Convida Nick Jurd & Edward Richardson; Demian Cabaud Convida Jeff Williams, Albert Bover, Miguel Fernandez e Gonçalo Marques; Coreto + Torbjorn Zetterberg.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile