PUB
CIN Woodtec

Setembro traz concertos ao ar livre junto ao rio Douro

Setembro traz concertos ao ar livre junto ao rio Douro

Todos os sábados do mês de setembro, o Largo Miguel Bombarda vai ser palco de muita música e dança, com cocktails e iguarias do The George Restaurant & Terrace. O Sandeman Stage, evento que junta artistas nacionais e internacionais, regressa já no dia 7 e promete finais de tarde animados “com concertos incríveis e gratuitos”, sublinha a organização.

O arranque desta edição vai ser feito ao som do músico brasileiro Leo Middea, que apresentará o trabalho “A Dança do Mundo”, que combina experiências e aprendizagens adquiridas em viagens por diversos países, em sonoridades que vão do estilo carimbó ao rock. A 14 de setembro, serão os Cordel, novo projeto dos cantautores portugueses Edu Mundo e João Pires, que navega num mar de tradições com mergulhos nas raízes lusófonas e entrançam melodias tradicionais como a chula, o vira, o fado canção e a marcha popular, a animar o público.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

 Já no dia 21, o Sandeman Stage vai receber Pedro Taborda, mais conhecido por Tatanka. Após seis anos como vocalista do grupo The Black Mamba, Tatanka vai apresentar-se a solo com um repertório cantado em português, o projeto “Império dos Porcos”. Os concertos terminam no dia 28 de setembro, com a fadista Helena Sarmento, que vai apresentar o trabalho “Liberdade, Liberdade”, que recria canções de José Afonso.

Recorde-se que os espetáculos decorrem a partir das 18h30, mas a abertura começa uma hora antes com a apresentação do DJ Farofa, residente do The George & Terrace, especializado em música popular brasileira.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem