CIN - VinylMatt

Sessões de cinema ao ar livre no Grande Porto

Sessões de cinema ao ar livre no Grande Porto

O Parque da Cidade Desportiva da Maia vai transformar-se numa verdadeira sala de cinema ao ar livre. O ciclo “Cinema na Relva” está de regresso, com quatro sessões de cinema, entre esta sexta-feira, dia 22, e dia 30 de julho.

Segundo a nota de imprensa, a iniciativa é organizada pelo Cineclube da Maia, com o apoio da Câmara Municipal, e “faz parte de uma estratégia mais abrangente de levar o cinema para fora de portas”.

Desta forma, o público pode, simultaneamente, usufruir “das inúmeras praças e jardins públicos que a Maia soube construir nos últimos anos”.

Para o fim de semana de 22 e 23, as propostas são “Belfast”, de Kenneth Branagh (2021), e “Petite Maman”, de Céline Sciamma (2021).

Já no dia 29 será exibido “O Táxi do Jack”, de Susana Nobre (2021), e no sábado, dia 30, o ciclo encerra com a projeção do filme “Licorice Pizza”, de Paul Thomas Anderson (2021).

O documento informa ainda que todas as sessões do “Cinema na Relva” são gratuitas e começam às 22h00.

Foto: Câmara Municipal da Maia

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem