PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Serviço de oferta de emprego da Randstad por WhatsApp chega ao Porto

Serviço de oferta de emprego da Randstad por WhatsApp chega ao Porto

A partir de agora, os candidatos da Randstad a um novo emprego, no distrito do Porto, vão passar a receber ofertas diárias de emprego por WhatsApp, em diferentes formatos, incluindo áudio e imagem. 

O serviço de recrutamento Randstad Go foi alargado aos distritos do Porto e Coimbra, revelaram os promotores, depois de ter ajudado “mais de uma centena de candidatos” de Aveiro e Viseu a chegarem à fase de entrevista de emprego. 

Em comunicado, a Randstad adianta que estão disponíveis “mais de 200 vagas na área da indústria, logística e armazém” e que o número de inscritos já é superior a 1.600, prevendo-se que “continue a crescer”.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Os candidatos têm acesso a novas oportunidades de forma rápida, segura e com todas as informações necessárias para concorrerem”, sublinha. 

De acordo com Inês Veloso, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, a marca tem procurado desenvolver novos canais de comunicação que “reforcem a proximidade com candidatos”. “O Randstad Go mostra essa oportunidade junto de quem procura um desafio no mercado de trabalho. Além disso, conseguimos estar em contacto com diferentes gerações que têm na palma da mão a possibilidade de retomarem a vida profissional”, afirma.  

De origem holandesa, a Randstad está presente em 38 países. Em Portugal, conta com 350 colaboradores internos, 21 delegações, localizações inhouse e contact centres. Segundo descreve, será “o terceiro maior empregador privado” no país, colocando cerca de 30 mil pessoas a trabalhar nos clientes em Portugal. 

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz