PUB
Recheio 2024 Institucional

Serviço da STCP condicionado esta terça-feira

Devido ao agendamento de plenário geral de trabalhadores, entre as 8h30 e as 14h, a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto informa que os serviços vão sofrer perturbações na manhã desta terça-feira, dia 31 de julho.

A maior incidência, a partir das 8h30, está prevista para as linhas de percurso mais longo e com início ou término fora do Concelho do Porto e, após as 9h, para todas as restantes linhas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A STCP informa que o serviço retomará progressivamente a normalidade a partir das 14 horas”, refere nota enviada às redações.

Os clientes de títulos Andante poderão usar, como alternativa de transporte, os operadores aderentes, Metro do Porto e CP – Comboios de Portugal, nas respetivas áreas de validade.

Para mais informações acerca de quais os autocarros em circulação durante o dia de terça-feira, dia 31 de julho, poderão ser consultados os sistemas de informação em tempo real SMSBUS e o website STCP.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile