PUB
Recheio 2024 Institucional

Serralves vive a “maior festa da biodiversidade em Portugal”

Serralves vive a “maior festa da biodiversidade em Portugal”

A 9.ª edição do Bioblitz acontece este fim de semana, dias 13 e 14 de maio, no Parque da Fundação de Serralves. Durante dois dias, o espaço vai abrir, gratuitamente, as suas portas a todas as famílias e proporcionar-lhes aquela que é a “maior festa sobre a biodiversidade organizada anualmente em Portugal”.

Exposições, espetáculos, visitas orientadas, saídas de campo e sessões de cinema são algumas das experiências contempladas no programa, que promete dar a conhecer toda a “fauna e flora do Parque de Serralves” e, simultaneamente, promover a “consciencialização da comunidade para a importância da biodiversidade”.

De acordo com os promotores, o evento representa uma “oportunidade única para o conhecimento da biodiversidade”, através de uma programação diversa, que convida à “participação de todos”, desde miúdos a graúdos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O evento, pedagógico e científico, está referenciado “no âmbito da educação e sensibilização para a Biodiversidade, o Ambiente e a Sustentabilidade”.

O programa completo está disponível para consulta na página oficial da Fundação de Serralves.

Fotos: André Delayhé

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem