PUB
CIN - Branco Perfeito

Serralves em Festa com programa do Senegal a Jacarta

Serralves em Festa com programa do Senegal a Jacarta
“Um entre muitos” é o tema da edição deste ano da iniciativa, que uma vez mais levará a animação a vários pontos da cidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Agendada para o fim de semana de 30 e 31 de maio, a 12.ª edição do Serralves em Festa vai estar subordinada ao tema “Um entre muitos”, contando com a presença de artistas de diversos países como Senegal e Indonésia. Segundo adiantou esta quinta-feira a organização do evento, estão confirmadas as presenças do coletivo de jazz The Pyramids em colaboração com cinco músicos portugueses, do projeto Ndagga Rhythm Force de Mark Ernestus, do duo de Jacarta Senyawa, Paus com Jemima Stehli, e dos já anunciados The Pop Group.
Tal como já é habitual, o certame vai estender-se a vários pontos da cidade, sobretudo na baixa do Porto. Durante a conferência de imprensa de apresentação do festival, o presidente da Fundação, Luís Braga da Cruz, realçou que a instituição não trabalha para os números, mas sim “para a satisfação do seu público”, sublinhando que o Serralves em Festa é uma boa oportunidade para a captação de novas audiências para o museu. Em termos musicais, além dos portugueses Paus, as colaborações com editoras e produtoras como a Boom Chicka Boom, a Lovers & Lollypops ou a Filho Único vão possibilitar atuações de artistas como Os Príncipes, Medeiros/Lucas ou Pega Monstro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile