PUB
PD- Revista Sabe bem

Serralves em Festa a caminho e música é o que não vai faltar

Serralves em Festa a caminho e música é o que não vai faltar

Está quase a chegar o Serralves em Festa! Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a cidade do Porto prepara-se para receber novamente este evento, que terá um total aproximado de 50 horas de animação.

De acordo com o Porto Canal, algumas das confirmações para esta edição são artistas como Tangerine Dream, Agnès Geoffray e África Negra. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 21 de maio.

Posto isto, a partir das 18h do dia 31, todos os caminhos vão dar a Serralves. Aliás, a Serralves e não só. Isto já que Porto, Gaia e Maia também recebem concertos relacionados com o festival.

Das várias atuações que vão acontecer dentro e fora de Serralves, teremos, por exemplo, a performance “Les Taupes” de Philippe Quesne. Esta vai estar nos Clérigos, a dia 30, e em Serralves, nos dias 1 e 2.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Se é apreciador de circo, há ainda espaço para ver “Sol Bemol”, de D’Irque & Fien (31 maio e 01 junho) e “A Journey”, da companhia Gandini Juggling (01 e 02 junho). Trata-se de uma companhia de alto gabarito e que promete trazer grande encanto à cidade.

Passando à música, mais uma vez o cartaz promete ter interesses diversificados que se adequam a vários ouvidos. No total, são cerca de 50 concertos de artistas , entre os quais se destacam Tangerine Dream (31 de maio) e África Negra (1 de junho).

Segundo o Porto Canal, trata-se, verdadeiramente, de um festival para toda a família. Há oferta para crianças, oficinas, visitas guiadas, teatro e até uma biblioteca disponível para todos.

O Serralves em Festa completa nesta edição 20 anos. Mais informação poderá ser encontrada aqui.

Fotografia: Fb Serralves
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz