CMPorto

Sérgio Oliveira eleito melhor jogador de dezembro da I Liga

Sérgio Oliveira eleito melhor jogador de dezembro da I Liga

Depois de ter sido eleito o “Médio do Mês da Liga NOS em dezembro”, Sérgio Oliveira recebe, agora, uma nova distinção, sendo agraciado com o título de “Jogador do Mês” da Liga. 

O médio do FC Porto obteve 14% dos votos na eleição levada a cabo junto dos treinadores da prova e ultrapassou a concorrência de Rodrigo Pinho, do Marítimo (11%), e do colega de equipa Mehdi Taremi (10%), respetivamente, segundo e terceiro classificados. 

Durante o mês de dezembro, recorda o clube, Sérgio Oliveira foi titular e capitão nos três encontros do campeonato que o FC Porto disputou e venceu, tendo apontado o primeiro dos dois golos com que os azuis e brancos derrotaram o Nacional, na décima jornada, em que foi igualmente considerado o “Homem do Jogo Liga NOS”. 

Esta quarta-feira, o FC Porto recebeu ainda outra distinção no que respeita à prestação do mês passado, com o treinador da equipa principal de futebol, Sérgio Conceição, a ser eleito o treinador do mês da Liga. 

Ao todo, o FC Porto foi agraciado com quatro galardões.   

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/descubra-os-sabores-do-norte-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=220121-ta5&utm_campaign=sabebem59

Viva! no Instagram. Siga-nos.