PUB
Recheio 2024 Institucional

Sérgio Godinho dará voz à Liberdade, no Coliseu do Porto: agarre os últimos bilhetes!

Sérgio Godinho dará voz à Liberdade, no Coliseu do Porto: agarre os últimos bilhetes!

A cidade do Porto está prestes a receber o regresso de Sérgio Godinho aos grandes palcos da Invicta. O célebre artista português, de 78 anos, vai marcar presença no Coliseu do Porto e o melhor é que será em dose dupla. O próprio dará um concerto no sábado, dia 23 março, a partir das 21h30. Atuará, também, no domingo, a partir das 17 horas.

O espetáculo será regido por uma palavra principal: liberdade. Afinal de contas, diz-nos a história não muito longínqua que Sérgio Godinho é sinónimo disso mesmo. Recorde-se que, precisamente há uma década, o cantautor fez uma tour nacional, baseada nessa mesma premissa, que deu origem a um álbum com esse mesmo nome: “Liberdade”.

O regresso de Sérgio Godinho acontece no ano em que se comemoram os 50 anos da revolução do 25 de abril. Como refere a descrição do evento, “o percurso proposto ao público passará em revista a rica discografia constituída por 20 álbuns em estúdio e de 10 registos ao vivo”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em palco, o artista fazer-se-á acompanhar pelos “Assessores”, que se juntarão ao mesmo em cerca de uma hora e meia de puro entretenimento e cantigas que certamente serão conhecidas dos seus ouvidos. Alguns dos grandes êxitos de Sérgio Godinho são “O Primeiro Dia”, “Liberdade”, “Que Força É Essa”, entre muitos outros.

É importante, ainda, relembrar que nos concertos do Porto estarão presentes dois convidados do artista português. Estes são “A Garota Não” e “Canto Nono”. Como refere Sérgio Godinho, no seu Instagram, “se estes espetáculos já haviam despertado o entusiasmo do público, os momentos que a presença dos convidados agora divulgados proporcionarão serão seguramente memoráveis”.

No que toca a bilhetes, a primeira sessão, de dia 23 de março, já está esgotada. Contudo, ainda pode agarrar os últimos bilhetes para o concerto de 24 de março, domingo, às 17 horas. Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem