PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Sérgio Conceição: “Temos um jogo para tentar ganhar e temos de estar a muito bom nível para o conseguir”

Sérgio Conceição: “Temos um jogo para tentar ganhar e temos de estar a muito bom nível para o conseguir”

Sérgio Conceição fez no domingo a conferência de antevisão da partida com o Tondela, a contar para a 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, agendada para esta segunda-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão. Na sua intervenção, o técnico sublinhou a importância da equipa estar preparada para “dar uma boa resposta” e mostou-se confiante quanto à conquista do campeonato desta época.

Em relação ao Tondela acreditar que pode marcar e ganhar no Dragão realçou: “Todos os treinadores e todas as equipas acham que podem vencer, tal como nós achamos em relação aos adversários. Temos de nos preocupar connosco e dar uma boa resposta. Defensivamente temos de estar como temos estado em casa no campeonato até aqui e fazer golos para ganhar o jogo”.

“A pressão faz parte do jogo e da vida. Temos um jogo para tentar ganhar e temos de estar a muito bom nível para o conseguir. Conhecemos o trajeto do Tondela nos jogos fora. Temos de olhar para isso, conhecendo bem o adversário, mas olhando para a nossa equipa. A pressão criamos a nós próprios por estarmos num clube histórico e habituado a ganhar. Temos de fazer o nosso trabalho e tentar ganhar todos os jogos que tivermos pela frente para depois em maio se fazerem as contas”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sobre o clássico com o Sporting, na jornada seguinte, Sérgio Conceição afirmou que, neste momento, a preocupação é apenas o jogo desta segunda-feira. “Não pensamos em mais nenhum jogo. O Marcano e o Corona estão à bica, por exemplo, mas se tiverem que jogar, jogam. O jogo mais importante é sempre o próximo e a nossa tolerância é sempre zero. Estamos sempre sob a pressão de representar um clube histórico e com responsabilidade de dar uma boa resposta em todas as competições”.

“A qualidade do grupo e o trabalho que fazemos dão-me a convicção de que vamos ser campeões. O que temos de fazer é tentar não perder mais pontos até ao final do campeonato”, completou.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce