CIN - Branco Perfeito

“Ser Mamã” decorre este fim de semana na Exponor

“Ser Mamã” decorre este fim de semana na Exponor

A 16.ª edição do “Ser Mamã – salão da pré-mamã, bebé e criança”, considerado o maior evento dedicado à temática das grávidas, mamãs e bebés, regressa este sábado e domingo, dias 7 e 8 de maio, à Exponor, em Leça da Palmeira, para uma edição que promete ser muito especial.

Através de workshops, palestras, demonstrações e rastreios, o público tem, este fim de semana, oportunidade de aceder às “mais recentes novidades do mercado”.

Adicionamento, vai poder contar ainda com um vasto programa de atividades, com diversos espetáculos e momentos de diversão. Desde as 10h00 até às 20h00, há um programa cuidadosamente preparado destinado ao entretenimento de toda a família, com a presença de insufláveis e ateliers de desenho e pintura, totalmente gratuitos.

Anúncio para Visitantes 2

Durante os dois dias, a 1000 Eventos – Organização de Eventos e Temáticos, promotora do “Ser Mamã”, garante muita “fantasia e animação”.

De referir que o salão da pré-mamã, bebé e criança é destinado a grávidas, pais, casais em fase de planeamento familiar, bebés e crianças até aos 12 anos de idade, mas também a profissionais de saúde e educação.

Os interessados podem visitar a 16.ª edição do evento no sábado e domingo entre as 10h00 e as 20h00. As crianças até aos 12 anos têm acesso gratuito, enquanto que os adultos e juniores pagam um valor simbólico de três euros, com a apresentação de um vale de desconto disponível na página principal do evento, ou de 5 euros, se não apresentarem esse mesmo vale.

De referir que ao longo de todas as edições, o evento tem apoiado uma Instituição de Solidariedade Social dedicada á temática através de um cheque afeto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes