CMPorto

“Sentir… Mais do que um porto!” vai premiar os melhores talentos fotográficos

“Sentir... Mais do que um porto!” vai premiar os melhores talentos fotográficos

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) anunciou, esta quarta-feira, a abertura da 9.ª edição do concurso de fotografia anual “Sentir… Mais do que um porto!”, que desafia os entusiastas da fotografia, profissionais ou amadores, a captarem uma imagem que se enquadre nos seguintes temas: atividade portuária, paisagem (natural, rural ou urbana) ou tema livre. 

“Pretendemos que esta seja uma iniciativa que, a cada ano, se aproxime mais da comunidade envolvente e de todos os entusiastas da fotografia que estejam interessados em dar a conhecer a sua visão da empresa”, lê-se no comunicado divulgado pela APDL. 

Os interessados poderão submeter as suas fotografias até às 17h30 do próximo dia 15 de setembro, de acordo com o regulamento do concurso, disponível na página oficial da APDL

Posteriormente e, conforme habitual, o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões vai acolher uma exposição com todas as fotografias em concurso. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes