PUB
Recheio 2024 Profissional

Sem ideias para o Dia do Pai? O Museu do Carro Elétrico pode ser a solução

Sem ideias para o Dia do Pai? O Museu do Carro Elétrico pode ser a solução

Ainda falta um bocadinho para o Dia do Pai, mas no Museu do Carro Elétrico, a festa é antecipada. Posto isto, no sábado, 16 de março, a partir das 10h30, o espaço em questão irá receber uma atividade especial chamada “Ups! O meu pai virou guarda-freio”, como parte do seu programa mensal “Famílias Elétricas”. 

No evento referido, tal como refere o portal de notícias da Câmara do Porto, as famílias terão a oportunidade não apenas de explorar o museu e a sua coleção de carros elétricos históricos, mas também de visitar as oficinas onde esses veículos são restaurados. A juntar a isso, ainda têm a possibilidade de desfrutar de um passeio ao longo da orla do rio Douro.

Ao todo, espera-se que o evento vá ter cerca de 120 minutos, ou seja, 2 horas. Se está à procura de uma atividade entre pai e filho, este programa do Museu do Carro Elétrico pode ser ideal para si. No evento, esperam-se três ingredientes essenciais: perguntas, partilha de curiosidades e, pois claro… muita imaginação!

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Se o plano for do seu interesse, o melhor é mesmo garantir lugar o quanto antes. De acordo com a mesma fonte de informação, a atividade implica fazer pré-reserva, já que só poderão existir, no máximo, 25 inscrições.

As pré-inscrições devem ser feitas online até quinta-feira, dia 14 de março, às 16 horas. A atividade é recomendada para crianças a partir dos seis anos de idade.

Para obter mais informações sobre esta iniciativa, pode entrar em contacto por estas duas vias: 226 158 185 ou [email protected].

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem