PUB
CMPorto

Selecionador holandês vê Portugal como candidato a vencer o Mundial

Selecionador holandês vê Portugal como candidato a vencer o Mundial
“Quero jogar sempre contra equipas de qualidade e Portugal é um dos candidatos a ganhar o Mundial”, sustentou Louis van Gaal, na antevisão do jogo desta quarta-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O selecionador holandês, Louis van Gaal, defendeu que Portugal é “um dos candidatos” a ganhar o Campeonato do Mundo de Futebol de 2014, no Brasil. “Estou muito feliz por jogar contra Portugal. Quero jogar sempre contra equipas de qualidade e Portugal é um dos candidatos a ganhar o Mundial”, sublinhou o técnico, a pouco tempo do encontro particular entre os conjuntos português e holandês, agendado para esta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Algarve.
Como selecionador, Van Gaal nunca venceu Portugal, tendo, no seu primeiro “mandato” no cargo, perdido na Holanda (2-0) e empatado em Portugal (2-2). Ainda assim, o treinador garantiu estar focado apenas no triunfo. “Eu quero sempre ganhar e isso já foi há mais de dez anos. Lembro-me muito bem desse primeiro jogo. Havia um fã com um apito na bancada e isso confundiu os meus jogadores, que pararam num lance que deu um golo de Portugal”, referiu Louis van Gaal. O técnico desvalorizou ainda as lesões na equipa das quinas e recusou atribuir favoritismo à sua equipa, sublinhando que Portugal “é um adversário sempre difícil.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile