PUB
CMPorto

Seleção portuguesa treina pela última vez antes de jogo com Andorra

Seleção portuguesa treina pela última vez antes de jogo com Andorra
A seleção portuguesa de futebol realizou, esta quinta-feira, o último treino antes do duelo desta sexta-feira com Andorra, do Grupo B de qualificação para o Mundial2018. O jogo está marcado para as 19h45 no Estádio Municipal de Aveiro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O treino contou com a presença de Nani, a trabalhar à parte dos restantes colegas de equipa, e de Pizzi. O médio do Benfica foi na quarta-feira chamado aos trabalhos da formação lusa, depois do selecionador Fernando Santos ter tido a confirmação que Nani não está em condições de atuar na sexta-feira.
Na antevisão, o selecionador Fernando Santos afirmou que Portugal vai ter que jogar com “paciência” para conseguir ‘desmoronar a muralha’ que Andorra vai apresentar na partida.
“Espero uma equipa de Andorra defensiva, com todas as unidades a atuar no último terço do terreno. A minha equipa terá que ter paciência e jogar depressa, mas não à pressa. Precisamos que criar condições para ‘muralha desmoronar’”, afirmou o treinador português.
A equipa lusa parte esta quinta-feira para Aveiro.
De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, já foram vendidos pouco mais de 20 mil bilhetes para assistir ao vivo ao Portugal-Andorra, no Estádio Municipal de Aveiro, recinto que tem capacidade para cerca de 30 mil adeptos.
De relembrar que Portugal iniciou a qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo de 2018, que se vai realizar na Rússia, com uma derrota frente à Suíça, por 2-0, em Basileia.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz