PUB
Junta da Galiza

Seleção portuguesa parte hoje para a Irlanda do Norte

Seleção portuguesa parte hoje para a Irlanda do Norte
Cristiano Ronaldo falhou os primeiros treinos de preparação para o jogo de amanhã, devido a uma mialgia na coxa direita, mas já estará apto a disputar o encontro frente à Irlanda do Norte.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A seleção portuguesa de futebol parte esta manhã para Belfast, onde amanhã, sexta-feira, vai defrontar a Irlanda do Norte, no antepenúltimo jogo no grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014, que se vai realizar no Brasil. O conjunto luso sairá do aeroporto de Lisboa num voo com partida às 10:25 horas e tem chegada prevista à capital norte-irlandesa às 13:15 (mesma hora em Lisboa), estando agendado um treino para as 19:30, no estádio Windsor Park, depois do qual o selecionado nacional Paulo Bento falará aos jornalistas.
Após ter falhado os dois primeiros treinos de preparação para o jogo, devido a uma mialgia na coxa direita, Cristiano Ronaldo já integrou os treinos de quarta-feira e estará apto para defender as cores portuguesas na partida de amanhã.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile