PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Seleção portuguesa defronta a Islândia hoje com Quaresma em dúvida

Seleção portuguesa defronta a Islândia hoje com Quaresma em dúvida
A seleção das quinas estreia-se esta terça-feira, às 20h, no Euro2016 frente à Islândia, em Saint-Étienne, com Ricardo Quaresma em dúvida, devido a problemas físicos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Quaresma tem uma mialgia na coxa direita e é o único dos 23 jogadores convocados por Fernando Santos que poderá não defrontar os islandeses, devido a lesão, na primeira jornada do Grupo F. Na segunda-feira, o extremo treinou condicionante e à parte dos colegas de seleção.
Cristiano Ronaldo, caso seja titular no estádio Geoffroy-Guichard, como é esperado, vai somar a sua 127.ª internacionalização, igualando Luís Figo no topo dos jogadores que mais representaram a seleção nacional.
Um golo também tornará o avançado do Real Madrid o melhor marcador de sempre de Portugal em fase finais de Europeus, ultrapassado Nuno Gomes, que já deixou os relvados.
Quanto ao selecionador nacional, Fernando Santos vai defrontar a Islândia com um registo 100% vitorioso nos sete jogos oficiais que realizou no comando da ‘formação das quinas’.
Quando o jogo se iniciar às 21h (20h em Lisboa), com arbitragem do turco Cuneyt Çakir, portugueses e islandeses já vão conhecer o resultado do outro encontro do grupo, que opõe a Áustria e a Hungria.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem