PUB
Recheio 2024 Institucional

Seleção portuguesa defronta a Dinamarca e só precisa de um ponto para o Euro2016

Seleção portuguesa defronta a Dinamarca e só precisa de um ponto para o Euro2016
A seleção portuguesa de futebol pode garantir esta quinta-feira, frente à Dinamarca, a qualificação direta para o Euro2016 de futebol e também o primeiro lugar do Grupo I, num jogo em que se deverá apresentar na máxima força.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No Estádio Municipal da Braga, Portugal procura reservar um lugar no europeu do próximo ano, em França. A equipa portuguesa pode garantir automaticamente o apuramento apenas com um empate, mas precisa da vitória para ficar à frente no grupo, pois tudo dependerá do resultado do jogo entre a Albânia e a Sérvia.  
Depois de ter tido algumas baixas, sobretudo no meio campo, na última ronda, na Albânia, Fernando Santos tem praticamente todos os jogadores disponíveis para defrontar a Dinamarca, sendo que a única baixa confirmada, devido a lesão, é Vieirinha.
Tiago, de regresso após castigo, e João Moutinho, que falhou o encontro em Elbasan devido a lesão, deverão voltar a preencher o meio campo luso, ficando a dúvida se terão a companhia de Miguel Veloso, que fez uma boa exibição e marcou, já nos descontos, o golo da vitória sobre os albaneses, ou Fábio Coentrão, também ausente do último embate por problemas físicos.
A equipa portuguesa defronta os dinamarqueses na próxima quinta-feira às 19h45.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem