Bairro Feliz - PD

Seleção Portuguesa perde contra a Sérvia

Seleção Portuguesa perde contra a Sérvia

A seleção nacional perdeu, este domingo, no Estádio da Luz, diante da Sérvia no último jogo do Grupo A, por 1-2. Este golo de diferença acaba por não garantir a qualificação direta para o Mundial2022.

Recorde-se que para o apuramento, Portugal tinha de garantir pelo menos o empate no entanto acabou mesmo por perder depois de sofrer um golo aos 90 minutos.

Bernardo Silva, logo aos dois minutos de jogom, ganhou a bola a Gudelj e assistiu Renato Sanches que partiu para a área e rematou sem hipótese de defesa para Rajković. No entanto, ainda na primeira parte, Tadic fez o golo do empate.

Ao minuto 90 Tadic assistiu Mitrovic que, de cabeça, deu a vitória à Sérvia, garantindo a entrada para o Mundial.

Depois de conseguir o apuramento directo para o Euro 2016, o Mundial 2018 e o Euro 2020, sempre sob o comando de Fernando Santos, a selecção portuguesa regressou ao um fado antigo e, tal como na qualificação para o Mundial 2010, o Euro 2012 e o Mundial 2014, terá de seguir pela via low cost para garantir um bilhete para o Qatar, no final do próximo ano.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes