PUB
CMPorto

Secretário de Estado do Ensino Superior no Dia da FEP

Secretário de Estado do Ensino Superior no Dia da FEP
Programa da cerimónia inclui a entrega dos Prémios “Pool de Talentos 2014” aos estudantes da FEP.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Secretário de Estado do Ensino Superior, José Ferreira Gomes, é o orador convidado do Dia da FEP, numa cerimónia que terá lugar amanhã, às 18h00, no Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).
A Sessão Solene do Dia da FEP incluirá ainda a entrega dos Prémios Pool de Talentos 2014 e o anúncio dos nomeados ao Prémio Carreira FEP 2014, e contará igualmente com a presença do Reitor da Universidade do Porto, José Carlos Marques dos Santos.
A anteceder a Sessão Solene, pelas 16h00, terá lugar uma conferência intitulada “Banca e Democracia”, promovida pela revista Visão em articulação com a FEP. O painel de oradores inclui o Presidente da Associação Portuguesa de Bancos, Faria de Oliveira, o professor da FEP Manuel Castelo Branco e o economista João Pedro Martins. A sessão vai ser moderada pelo diretor da revista “Visão”, Pedro Camacho.
O Dia da FEP comemora-se anualmente e pretende reunir e apresentar à comunidade interna e à sociedade em geral o trabalho realizado ao longo do ano, na área do ensino, investigação, iniciativas estudantis, projetos e participações em competições nacionais e internacionais, nas quais a FEP se tem destacado.
Para tal, realiza-se uma exposição alargada (Mostra a FEP) que permite a todos os intervenientes apresentarem os resultados dos trabalhos desenvolvidos, de forma criativa e apelativa, contando igualmente com a habitual animação do coro e das tunas da FEP.
A mostra inclui ainda os posters de investigação, selecionados pelos diretores dos programas de mestrado e doutoramento e pelos centros de investigação da FEP, cujos resultados têm sido cada vez mais reconhecidos internacionalmente.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce