PUB
Santander Saúde

Secção de boxe do Fluvial estreia-se em competição

Secção de boxe do Fluvial estreia-se em competição

Este evento servirá de teste para o difícil combate, frente a uma atleta mais experiente, do Futebol Clube do Porto, que acontecerá a 5 de outubro.
A nova secção, que funciona nas instalações do Fluvial, na Rua Aleixo Mota, foi inaugurada a 8 de setembro. Os treinadores, Pedro Barbosa e Sandro Borges fazem um balanço muito positivo dos primeiros quinze dias da modalidade no clube. “A adesão está a ser boa. Nos primeiros 11 dias que estivemos abertos houve 28 inscrições. Contamos chegar ao fim do ano com, pelo menos, 50 inscritos”, referem.
Relativamente aos objetivos para a época, Sandro e Pedro estão conscientes da dificuldade de alcançar um título. “No boxe a época é de janeiro a dezembro, ou seja, já está quase a terminar, por isso, dificilmente chegaremos a títulos”, admitem, salientando, no entanto que, na próxima época esperam ser “campeões de seniores iniciados”.
Os treinos são de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 22h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00. A modalidade disponibiliza diferentes serviços, tais como, circuitos de treino, treino funcional, treino personalizado, competição (a partir dos 14 anos), manutenção e kids (até aos 14 anos).

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem