PUB
Recheio 2024 Profissional

Secção de bilhar do FC Porto é modelo a seguir, diz Pinto da Costa

Secção de bilhar do FC Porto é modelo a seguir, diz Pinto da Costa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A abertura da nova academia coincide com a aposta numa parceria entre a secção de bilhar e o projeto Dragon Force, com vista à atração de um crescente número de jovens para a modalidade.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, defendeu esta segunda-feira, na abertura da nova academia de bilhar do emblema azul e branco, que esta secção, “com muitas vitórias desportivas, é um modelo dentro do clube”.
“Têm conquistado muitos títulos, mas também isso é mais fácil nesta modalidade do que noutras, pois só há árbitros e não há árbitros auxiliares”, ironizou o dirigente, salvaguardando que, ainda assim, “é necessário ser melhor do que os outros”. A nova casa de uma das modalidades mais antigas e vencedoras do clube – até agora a funcionar na Praça General Humberto Delgado – abriu as portas na zona Nascente do Estádio do Dragão, que outrora albergava a FC Porto Store. A academia surge numa altura em que se prepara uma parceria entre a secção e o projeto Dragon Force com vista à atração de jovens à modalidade, que existe no clube há mais de seis décadas. “Estou certo de que muitas crianças e muitos jovens vão aqui fortalecer-se intelectualmente com a prática e o ensino do bilhar às três tabelas”, frisou Pinto da Costa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem