PUB
PD-Bairro Feliz

Sea Life já se juntou ao fenómeno do Pokémon Go

Sea Life já se juntou ao fenómeno do Pokémon Go
O Sea Life Porto, em parceria com a comunidade portuguesa de Pokémon GO, vai organizar um “meeting”, no sábado, dia 30, e os jogadores que participarem vão pagar apenas metade da entrada. As visitas ao aquário vão permitir apanhar os Pokémons, que têm surgido com frequência no Sea Life.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Assim, haverá uma concentração de jogadores, promovida em parceria com o grupo português de Pokémon GO no Facebook, que já conta com mais de 20 mil membros. Todos aqueles que tenham confirmado presença no evento criado no Facebook, e que possuam a aplicação Pokémon GO, vão ter direito a 50% de desconto no bilhete para usufruir no meeting.
José Rocha, fundador do grupo português de Pokémon GO, explica que “ao oferecer descontos aos jogadores, o Sea Life Porto inicia uma página de benefícios reais ao entretenimento virtual, um acontecimento único na história dos videojogos que é fruto de um teor revolucionário”.
A partir desta quarta-feira, e até ao dia 29, o Sea Life Porto oferece ainda um desconto de 30% no bilhete de entrada para todos aqueles que mostrem ser jogadores do Pokémon GO.
Com o estatuto de PokéStop, onde é possível encontrar as Pokéballs, pontos de experiência, novos ovos Pokémon, entre outros elementos do jogo que é fenómeno mundial, o Sea Life irá ainda ativar em diversos momentos, nos dias 23, 24 e 30 de julho, o “Lure Module”. Através dele, os visitantes têm uma maior visibilidade dos Pókemons, o que permite encontrá-los mais facilmente, sendo a probabilidade de capturar Pokémons raros consideravelmente maior.
Mas as comodidades para os jogadores não acabam aqui: o Sea Life Porto tem preparado o “Menu Pokémon Go”, que inclui um café e uma nata, para que os fãs do jogo possam aguardar pelo surgimento dos Pokémons.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem