PUB
CIN Woodtec

“Se é para competir, é para ganhar”, defendeu o médio portista Herrera

“Se é para competir, é para ganhar”, defendeu o médio portista Herrera

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Vamos competir com muita ambição, respeitando sempre os adversários que tivermos pela frente”, reconheceu o jogador, na antevisão do encontro desta quarta-feira, frente ao Bayern Munique, no Estádio do Dragão.

Na antevisão do jogo de hoje, referente à primeira mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League, o médio portista Herrera garantiu que os azuis e brancos vão aproveitar “todas as oportunidades” e que “esta será mais uma para se poder fazer história”.
“Sempre pensei que, se é para competir, é para ganhar. Vamos competir com muita ambição, respeitando sempre os adversários que tivermos pela frente. De qualquer forma, temos de aproveitar todas as oportunidades que vão surgindo. Como já referi, é uma responsabilidade estar aqui, mas temos de procurar fazer o nosso trabalho e é isso que nos poderá levar à vitória”, sublinhou o mexicano. “O importante é que as coisas corram bem dentro do campo e é natural que haja alguma ansiedade para que chegue a hora do jogo. Se trabalharmos como temos trabalhado e se acreditarmos em nós mesmos, acredito que estaremos bem”, frisou o jogador, autor de três golos na presente edição da UEFA Champions League, frente ao Athletic Club (2-1), BATE Borisov (3-0) e Basileia (4-0).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil