CIN - Branco Perfeito

São Silvestre do Porto estreia-se no ambiente virtual

São Silvestre do Porto estreia-se no ambiente virtual

Este ano, a São Silvestre do Porto decorrerá nos dias 26 e 27 de dezembro, em formato virtual. As inscrições para a prova já estão abertas. Os participantes podem optar pela corrida de 10 km ou pela caminhada de 5 km.

A Lidl S. Silvestre Cidade do Porto é “muito mais que uma competição”; transformou-se numa “festa popular”, que reúne famílias e amigos, normalmente no início da noite, momento propenso à prática de exercício físico aliada à boa disposição e alegria.

Em 2019, o evento atraiu mais de 100.000 pessoas à baixa do Porto para verem os mais de 18 mil atletas a correr.

“Devido ao contexto pandémico que estamos a viver, este cenário não será este ano possível” e o evento vai estrear-se no ambiente virtual.

A Lidl S. Silvestre do Porto decorre nos dias 26 e 27 de dezembro e os participantes podem escolher entre a corrida de 10 km e a caminhada de 5 km.

As inscrições já estão abertas e toda a informação sobre a São Silvestre do Porto está disponível na página da Runporto.

O kit de participação inclui, além da camisola e do dorsal digital, uma pulseira e uma gola de pescoço para as noites mais frias.  

Por cada inscrição na prova, a organização doará um euro à Legião da Boa Vontade.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes