RECHEIO 50 ANOS

São João discute “saúde mental” esta quarta-feira

São João discute “saúde mental” esta quarta-feira

No âmbito do Dia Internacional da Saúde Mental, que se assinalou no último domingo, 10 de outubro, o Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) promove esta quarta-feira, dia 13, um debate sobre o tema, que será seguido de um concerto a solo de Manel Cruz, dos Ornatos Violeta.

Subordinado ao tema “Dia Mundial da Saúde Mental – Impacto da pandemia na saúde mental”, o evento vai decorrer no período da manhã, entre as 10h00 e as 13h00, no auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (CIM – FMUP).

De acordo com o São João, trata-se de uma oportunidade para “partilhar experiências e diferentes pontos de vista” no que respeita ao impacto da covid-19 na saúde mental dos “grupos particularmente afetados” pela pandemia, nomeadamente as pessoas com problemas de saúde mental, os profissionais de saúde e as pessoas que vivem isoladas.

Além disso, o programa dará também a conhecer “os esforços desenvolvidos e as iniciativas realizadas” assim como as “histórias de sucesso” que podem inspirar os cidadãos.

O evento encerra com um concerto a solo de Manel Cruz.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes