PUB
Recheio 2024 Institucional

São João de arromba em Gaia. Primeiros bilhetes já esgotaram

São João de arromba em Gaia. Primeiros bilhetes já esgotaram

A menos de dois meses para a noite mais longa do Porto, os primeiros bilhetes para o São João no WOW já esgotaram. O quarteirão promete o programa “mais completo” com um “arraial típico que se estende, da animação à comida, por vários espaços”.

Tal como manda a tradição, não vai faltar a sardinha assada, as fêveras e barriga de porco a pingar no pão. “Haverá ainda caldo verde e, para os menos apreciadores das iguarias mais típicas”, vão poder deliciar-se com “as sandes de pernil, bifanas, pregos e pizzas, nos locais devidamente assinalados. Tudo para acompanhar com cerveja e vinho a copo à discrição, para além de refrigerantes e água”.

Em nota de imprensa, a organização revela que a animação estará garantida com música ao vivo a partir das 20h até às 4h, entre marchas sanjoaninas, música popular e DJ. O epicentro da celebração vai estar instalado na Praça Central, sendo que a festa se multiplica por outras duas zonas espalhadas pelo WOW.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Para que a celebração seja feita sem restrições, foi criado um bilhete único” que, no dia do evento, deverá ser trocado por uma pulseira, que dará “acesso a todos os espaços da festa, a comida e bebida à discrição, durante toda a noite (20h – 04h)”.

O valor dos bilhetes é de 55€, uma vez que o primeiro e segundo lote de ingressos já esgotou. A organização criou ainda um desconto especial de 10% para grupos com mais de 10 pessoas (bilhetes comprados em conjunto) e crianças até aos 4 anos pagam metade do valor.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem