Natal PD

Santo Tirso recebe peça de teatro que alerta contra violência do namoro

Santo Tirso recebe peça de teatro que alerta contra violência do namoro

Na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a Fábrica de Santo Thyrso recebe a peça de teatro “Marcas Violentas – Porque Namorar não é Magoar”, da autoria de David Carronha e com encenação de Alberto de Sousa e Ricardo Figueira.

Promovida pela Câmara Municipal e pela Rede Social de Santo Tirso, a iniciativa, destinada a jovens com mais de 14 anos, surge no âmbito das Jornadas de Formação Jovem e tem como objetivo “dar visibilidade à problemática da violência no namoro e sensibilizar para o combate da sua prática e aceitação”, destaca a autarquia.

De acordo com o comunicado, divulgado no seu portal de notícias, a peça conta a história de Leonor, Duarte e Madalena: “três adolescentes levados ao limite em experiências que lhes marcara a forma de ver o mundo. Histórias distintas com traços comuns de relacionamentos que começaram por ser contos de fadas e se tornaram num pesadelo que mudou as suas vidas e as daqueles que os rodeiam”.

Agendada para as 14h30, a peça é de entrada gratuita, mas carece de inscrição obrigatória que deve ser feita através do contacto telefónico 913 487 037 ou do endereço [email protected]~

Foto: CM Santo Tirso

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem