PUB
Recheio 2024 Institucional

Santo Tirso recebe peça de teatro que alerta contra violência do namoro

Santo Tirso recebe peça de teatro que alerta contra violência do namoro

Na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a Fábrica de Santo Thyrso recebe a peça de teatro “Marcas Violentas – Porque Namorar não é Magoar”, da autoria de David Carronha e com encenação de Alberto de Sousa e Ricardo Figueira.

Promovida pela Câmara Municipal e pela Rede Social de Santo Tirso, a iniciativa, destinada a jovens com mais de 14 anos, surge no âmbito das Jornadas de Formação Jovem e tem como objetivo “dar visibilidade à problemática da violência no namoro e sensibilizar para o combate da sua prática e aceitação”, destaca a autarquia.

De acordo com o comunicado, divulgado no seu portal de notícias, a peça conta a história de Leonor, Duarte e Madalena: “três adolescentes levados ao limite em experiências que lhes marcara a forma de ver o mundo. Histórias distintas com traços comuns de relacionamentos que começaram por ser contos de fadas e se tornaram num pesadelo que mudou as suas vidas e as daqueles que os rodeiam”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Agendada para as 14h30, a peça é de entrada gratuita, mas carece de inscrição obrigatória que deve ser feita através do contacto telefónico 913 487 037 ou do endereço [email protected].~

Foto: CM Santo Tirso

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem