PUB
Recheio 2024 Institucional

Santo Tirso quer avançar com construção de um skatepark

Santo Tirso quer avançar com construção de um skatepark
“O programa de um ‘stakepark’ inovador, que traga consigo agregadas outras atividades complementares de âmbito desportivo ou mesmo empresarial poderá ser uma mais-valia”, afirmou o presidente da câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A autarquia de Santo Tirso está a avaliar a possibilidade de construir um ‘skatepark’ no concelho e o executivo aprovou ontem a “realização de um estudo preliminar, de forma a identificar as valências a instalar, as áreas necessárias e o modelo de gestão a aplicar ao projeto”.
De acordo com o comunicado enviado às redações, o estudo preliminar deverá ficar concluído até ao final do ano, pelo que o projeto poderá ter início em 2015.
O ‘skatepark’ deverá ficar instalado na Fábrica de Santo Thyrso “dentro do conceito de Quarteirão Cultural que assenta na complementaridade de áreas do conhecimento, da tecnologia e artística que favorecem o aparecimento de novas ideias e negócios de índole criativa”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem